performancefundo.png

Performance Journey

Do propósito à ação

O sistema de avaliação de desempenho é uma ferramenta a favor de uma jornada de excelência.  Se for utilizado com esse propósito. O caminho desta ferramenta nas organizações tem sido semelhante ao do Dr. Feed(back). Por vezes, mal compreendida e até desvirtuada.
E agora?
E se todos fossemos capazes de tirar dele o melhor partido? Para isso, seja como avaliador ou como avaliado, temos de  assumir o papel de facilitadores ou protagonistas de uma Performance Journey com significado para todos.
Esta solução é aconselhada para:
Todos os líderes que são gestores de desempenho e vão começar a usar esta ferramenta (ou um novo modelo) e querem fazê-lo da melhor forma. Para os líderes que já usam esta ferramenta e que sentem ou precisam de “dar o salto” para usá-la com um propósito diferente. E também para todos os colaboradores que são avaliados e que podem ser os principais responsáveis pelos seu desempenho.
Advertências!
Os participantes devem preparar-se para: renovar o seu mindset relativamente à avaliação de desempenho, alterar o foco para aquilo que realmente importa neste processo. Para os avaliadores: cuidado com o poder desta ferramenta, quando bem usada e com os motivos certos. Para os avaliados: preparem-se para se tornarem protagonistas.
Como?
Formato online
Duração 6h30
Ao longo de 4 semanas

 
1 Webinar
3 Webcast
3 Live training
3 Desafios individuais
Disponível em versão customizada ou “chave na mão”